domingo, 22 de dezembro de 2013

Chapter 24 - "Love,Love,Love"

Olá queridos leitores!
Alguém ainda le minhas histórias ? Desculpe a demora, mas como prometido aqui esta o capitulo, espero que gostem e comentem :)
A história vai tomar um novo rumo , a partir do próximo capitulo.
Enfim.
Aqui vai o capitulo
:)
 
 
_____________________***____________________
 
No dia seguinte , acordei mais cedo do que o normal, talvez porque não tinha conseguido dormir a noite inteira pensando no Nick. Pela primeira vez na minha vida eu havia dito "eu te amo" para um cara e ele realmente me amava de volta.
Tudo parecia tão estranho, eu cheguei nessa cidade com a pior atitude que alguém poderia ter. Eu era mimada , ficava chateada com tanta facilidade , e andava praticamente nua por ai , sem me importar com que os outros dissessem sobre mim. Mas logo fui me tornar amiga da Selena, logo da Selena! A garota mais fresca (apesar de muitas qualidades) que eu conheço. Fiz amizade também com o Taylor, um cara que se eu tivesse conhecido à 6 meses atrás , eu transaria com ele na hora e no dia que ele quisesse.
E por fim Nick, um caipira comum, que por alguma razão me atrai como nenhum outro garoto consegue. E agora só de pensar que ele era meu,e eu era dele , o maior sorriso do mundo aparecia em meu rosto.
Olhei para o relógio que marcava às nove e meia da manhã,  resolvi durmir mais um pouco, mas antes de meus olhos se fecharem ouço o toque do meu celular.
- Quem ousa interromper meu sono? - eu digo , mal humorada, ao atender o telefone, sem verificar quem me ligara.
- Desculpe interromper , donzela - disse uma voz familiar.
- Nick ... - digo , esquecendo do mal humor
- Só liguei pra saber se você esta bem.
- Ah é, eu to bem.Mas não tem aula hoje caipira , você não precisa acordar com as galinhas.
Eu briquei, ambos rimos, se fez silêncio por um tempo.
- Sobre ontem... - ele começou - Foi a coisa mais bonita que alguem ja fez pra mim.Você é...incrivel Miles.
- Awwn - eu disse fazendo uma voz fofa. - Você é fofo, não é à toa que as pessoas pensam que você é gay.
- Metade dos meus vizinhos achou estranho uma garota fazer serenata pra mim no meio da madrugada - disse ele rindo - Como explicar à eles que eu não consigo evitar ter esse efeito nas mulheres ? - dessa vez ele falou num tom sedutor que era quase cômico que me fez rir.
- O Billy quase quebrou as costas arrastando aquele piano.Mas foi por uma boa causa.
- Nós precisamos nos encontra-
- Eu sei , mas nada sério, ou muito contrangedor, tipo no shopping onde eu não vou ter vergonha de olhar pra você depois de ontem à noite, te vejo às duas horas - eu disse rapidamete, o que o fez rir do meu nervosismo.
- Ok, você manda - e por fim - Eu quero muito te ver, Miles... - e desligou.
 
Talvez eu esteja parecendo uma adolescente de 13 anos , animada pelo primeiro encontro, mas eu estava nos nervos.As horas se passavam.Apesar de ser um encontro no shopping, eu queria parecer o melhor possível.
 
Ér...Acho que esta bom.
Peguei minha bolsa e me aprontei para sair , mas não antes de passar pela sala ,e me deparar com a visão pertubadora do Billy com os pés numa bacia d'água, dois pepinos nos olhos, com uma toca térmica na cabeça , enquanto uma desconhecida fazia suas unhas.
Juro que tive que me conter para controlar o riso.
- Eu sei que você esta ai - disse ele , tão relaxado que nem se importou com minha risada estérica. - Ria o quando quiser , isso foi culpa sua.
- Culpa minha ?
- Piano...quatro...horas...da...manhã...- ele dizia entre pausa, enquanto outra mulher massageava suas costas. - Eu mereci isso.
- Como quiser , madame - eu disse. - Vou sair com o Nick
- Você esta me avisando aonde vai ? - perguntou ele surpreso - Normalmente eu tenho que pagar alguem pra ficar na sua cola.
- Não se acostuma - eu disse , saindo. - Continua com seu...dia de beleza.
Ainda bem que eu sai de la , sabe se lá como essas mulheres vão ser pagas...
O shopping não ficava muito longe de casa , eu atraia olhares de algum rapazes enquanto eu passava , mas eu nem dava muito atenção. Eu já tinha quem precisava.Nick. Encontrei ele , vestindo uma camisa cinza simples, com calças largas , e seu cabelo num cacheado perfeito. Ele sorriu para mim , e eu corri ao seu encontro. Teria sido uma cena de filme perfeita se eu não tivesse tropeçado e caído com tudo no chão.
Tipíco Miley.
- Sempre causando .. - disse Nick, ajudando-me a levantar, mas pude perceber que ele estava segurando o riso.
- Essa sou eu... - eu disse , rindo com timidez.
 
 
Ele me acompanhou até o cinema, e pagou as entradas.
- Em Chamas? - perguntei - Você não assistiu o primeiro, não vai entender nada.
- E quem disse que eu preciso ? - ele disse, beijando minha bochecha.
Entramos na sala, e achamos dois perfeitos lugares, longe de todos, sentamos muito próximos um do outro apesar da divisão entre nossos acentos.
- Eu não queria estar aqui com mais ninguém. - ele sussurrou ao meu ouvido (o filme já tinha começado) , entrelaçando nossos dedos. - Você sabe, eu não consegui durmir a noite inteira pensando em você. - eu sorri - Você não faz ideia do quanto eu quero ser seu namorado.
- Eu quero que você seja meu namorado. - eu finalmente disse, e foi como ter tirado um enorme peso dos meus ombros. - Mas eu ...eu não sei, eu acho que estou com medo.
- De que ? - ele perguntou olhando em meus olhos.
- De nós. - eu admiti - Quer dizer, olha pra mim e olha pra você. Ninguém nunca adivinharia que nós iriamos acabar juntos. Eu não digo isso como uma coisa ruim. - eu disse rapidamente quando percebi seu olhar chateado. - Eu gosto de como eu me sinto quando eu to com você , é só que , bem você sabe como eu sou e vai que um dia você não aguente mais e-
- Eu não tinha nada, e você chegou na minha vida e mudou tudo.Você é tudo,Miles. - ele disse me interrompendo - Eu não quero mais ninguém, eu juro.
- Nesse caso. - eu disse , me aproximando mais dele, e dando-lhe um beijo apaixonado.
Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, só paravamos para respirar, e logo voltava para seus lábios viciantes.
- Eu te amo - eu disse, olhando em seus olhos brilhantes.
- Você é meu paraíso. - ele disse - Nunca me deixe. - e por fim, voltamos a nos beijar.
 
(...)
 
Por um tempo tudo parecia estar no seu lugar , eu e o Nick começamos um relacionamento mais sério, apesar de todas as tentativas de Nicole de nos separar.Selena e Taylor estavam mais felizes do que nunca (mesmo eu não sabendo como ou quando os dois começaram a namorar). Billy e eu estavámos nos dando bem , as vezes eu escutava ele tocar piano na sala enquanto fazia meu dever de casa , o que já era um grande passo considerando que eu mal conseguia ficar no mesmo cômodo que ele uns meses atrás (e sim , eu comecei a fazer meu dever de casa, Nick esteva sendo meu tutor/namorado , mesmo quando ele era um pouco duro comigo,afinal eu sou meio burra, ele logo me pedia desculpa e me retribuia com suaves beijos nos lábios, de um jeito que só ele conseguia fazer).
Enfim, os ensaios para a peça da escola andavam bem , mas a única coisa que fazia com que eu me interessasse pelo papel , era saber que a Nicole não poderia te-lo.
Faltavam 3 meses para acabar as aulas e eu já estava contando os dias. Eu ainda não havia respondido à carta da Julliard , apesar do pequeno prazo que eles me deram, mas eu parei de tocar , só fiz aquilo pro Nick , e não pretendo fazer de novo.

(...)
 
- Eu só estou dizendo que se você for pra Julliard sua vida pode mudar pra sempre , Miley. - disse Nick tentando me convencer mais uma vez, enquanto andavamos juntos pela escola - Eu espero essa chance desde que eu ganhei meu primeiro violão.
- Sério , pela sua insistencia até parece que você esta tentando se livrar de mim. - eu disse , embora estivesse com medo de que fosse verdade.
- Claro que não - disse ele com um sorriso, deixando um suave beijo em meus lábios. - Só estou dizendo que...-
- Eu entendi, Nick, eu vou pensar. - eu disse, interrompendo-o , me cansando da discussão.
Era meio estranho caminhar de mãos dadas com o Nick , porque atraia os olhares de muitas pessoas, principalmente o de Nicole, que andava mansa demais pro meu gosto. Essa daí ainda vai aprontar alguma.
Minha professora de Química tinha faltado , o que me dava uma aula livre , mas Nick teve que ir pra sala de Matemática.
Peguei Kristen olhando para Taylor, enquanto este beijava todo o rosto de Selena , fazendo ela rir feito louca. Não sei se a Kristen superou o término com o Taylor , mas ela sempre fazia piadinhas sobre ele quando ele não estava por perto, e evitava olhar para Selena, mas hoje ela estava encarando-os fixamente , com uma expressão séria, o que por alguma razão me incomodou muito.
- Você ainda gosta dele , não gosta? - perguntei ao me aproximar mais dela , chamando sua atenção.
- Eu não sei do que você está falando - diz Kristen, desviando rapidamente o olhar do casal.
- Não posso dizer que concordo com isso.
- Com isso o que? - perguntou, se fazendo de inocente, mas desfez  a cara assim que percebeu meu olhar de "não-se-faz-de-sonsa". - Ta , o Taylor foi uma parte  importante da minha vida, é dificil ver ele com outra pessoa.
- Me diz que não vai fazer nada pra separar os dois.
- Eu não sou o tipo de garota obcessiva que corre atras de ex - ela disse , depois fez uma pausa - Ou talvez eu seja. - deu um riso.
- Kristen , eles são meus melhores amigos, e-
- Eu sou sua irmã. - ela disse , me interrompendo. - Amigos vem e vão, mas irmãos são pra sempre. Quem sabe por quanto tempo você vai ser amiga da Selena? Eu e o Taylor temos mais futuro juntos. Seu melhor amigo e sua irmã , sabe... - ela fez uma pausa como se estivesse fantasiando a coisa toda.
Eu não sabia o que dizer. Eu e a Kristen tinhamos ficado muito próximas nessas ultimas semanas, mas a Selena era minha melhor amiga, sera que eu devia contar pra ela que minha irmã ainda ama seu namorado? Se fizesse isso eu estaria traindo a Kristen , mas se não fizesse seria o mesmo que ajudar a acabar com o namoro do Taylor e da Sel.
- Eu não quero fazer parte disso. - eu disse, finalmente. - Vocês terminaram por uma razão, e o Taylor esta feliz agora.
- Eu sei - disse ela ,dando um longo suspiro - Eu não ia fazer nada mesmo. - puxou um maço de cigarro do bolso, e acendeu um - Quer ? - recusei e ela deu um riso. - O que aconteceu com a "assustadora" Miley ? Com certeza não seria seu primeiro cigarro..
- Ela não pode fumar na escola. - disse Selena (respondendo por mim) ao  se aproximar de nós, de mão dadas com o Taylor.
- Relaxa garota , sua mãe não ta aqui, não precisa se fazer de santa. - disse Kristen , e Selena pareceu ofendida, mas Taylor sussurou algo em seu ouvido fazendo-a relaxar no mesmo instante, o que fez Kristen parecer bem incomodada. - Você devia tentar Selena. É tão bom quanto sexo. Mas duvido que você saiba o que é isso. - Ela soltou um riso, e piscou para Taylor, antes de virar as costas e nos deixar confusos.
- O que diabos foi aquilo ?! - disse Selena, ainda chocada com o comportamento de Kristen.
 
 
Eu e o Taylor rimos da cara da Selena que não costumava ser ofendida (apesar deste também ter estranhado o comportamento da Kristen) , mas só foi o Taylor dar três beijos na ponta do nariz da Sel, que ela voltou ao seu humor abitual , quase que automático.
O sinal tocou, e eu senti fortes braços ao redor da minha cintura , virei-me e dei um longo beijo no Nick.
Tudo parecia estar exatamente como era pra ser. Mas como nada na minha vida ( e na de ninguem) é perfeito) eu sabia que não iria durar muito tempo.

3 comentários:

  1. Heeeey! Finalmente você voltou a postar! Espero que demore mais desse jeito. Quase mumifiquei de tanto esperar capítulo novo! Hahahaha
    Adorei esse capítulo! *-* Os Niley estão tão fofinhos! Eles vão ter que ficar juntos em Juliard, porque sim kkkkkkk♥
    Gente, essa Kristen ainda vai aprontar todas, hein! Só podia ser irmã da Miley... Coitada da Selena Kkkkkkkkk
    Posta logo, por favor! To doida pra ler mais! *-*
    Ah, durante o seu tempo de sumiço, eu criei no face um grupo só para leitoras e autoras de fics Niley. Participa lá! :)
    Aqui está o link: https://www.facebook.com/groups/425378457566373/
    Obs: se não for muito incômodo, vc pode divulgar no seu blog, também? :)
    Vê se não some, hein! Kkkkkk
    Beijos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal atrasado e feliz ano novo adiantado kkkkk
    Não some não, hein!
    Quero outro capítulo, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Finalmente vc postou!! Demorou..
    O capitulo esta perfeito!!! Os Niley sao muito fofos.
    Posta logoooo!!
    Kiss!!

    ResponderExcluir