domingo, 23 de fevereiro de 2014

Chapter 25 - "Trouble in Paradise"


Olá queridos leitores!

Trago aqui mais um capítulo, espero que vocês não tenham abandonado a fic , mesmo com meus atrasos para postar os capítulos. Sinceramente , às vezes , eu fico tão destraída que eu esqueço de postar. Até porque não tenho nenhum escrito.

Este acabo de escrever , espero que gostem!

Comentem :)

 

_____________________________***___________________________
 
Infelizmente o tempo estava passando rápido demais. Logo estaríamos todos em caminhos diferentes. Tento não pensar nisso , mas com a peça se aproximando, a formatura se aproximando e os testes para Julliard também (finalmente havia respondido a carta , mas como atrasei demais, tenho que fazer um teste como todos os outros) A boa noticia  é que Billy conseguiu uma carta de recomendação para o Nick e este também iria fazer o teste.

O nosso namoro não podia estar melhor , tenho que adimitir que nunca pensei que seria uma dessas garotas que ficam grudadas no namorado o dia inteiro, mas com o Nick não posso evitar me sentir nas nuvens.

Embora eu tivesse que dividir meu tempo livre entre a Selena e a Kristen , já tinha me convencido completamente de que as duas nunca se daria bem, então eu conversava com as duas separadamente. A Kristen é minha irmã , temos nos aproximados muito nessas ultimas semanas, e também temos muito em comum, o chato era que ela vivia xingando a Selena , e vivia dizendo que o Taylor deveria voltar para ela.  A Selena é minha melhor amiga , e era mais calma ,ficávamos conversando sobre tudo. Ela não é uma pessoa ruim , as vezes é meio dramática.

A Kristen começou a morar comigo e com o Billy, o que dificultava cada vez mais a minha relação com a Selena, já que a Kristen constantemente provocava a Selena , quando ela vinha.

O Billy estava trabalhando, o Nick e o Taylor estavam arrumando o cenário para a peça da escola , como castigo de detenção, já que os dois jogaram uma bola de basquete na cabeça do diretor.

Agora a Kristen ajudava a dirigir a peça da escola, os ensaios continuavam , e a Kristen fazia questão de criticar a Selena na frente de todos, apesar de eu achar que ela era a melhor atriz da peça ( acho que eu só ganhei porque pareço com a personagem descrita) , enfim , o Taylor defendia a Selena sempre que podia , o que deixava a Kristen ainda mais irritada.
 
Quando as aulas terminaram , eu fui com a Kristen até o terraço da escola. Ela ficava muito aqui, fumando maconha e fazendo “coisas” com o namorado dela.

- Ninguém nunca vem aqui ? – perguntei .

- Nunca. Eu e o Rob , sabe .

- Percebe-se – eu disse , reparando no pequeno “monte” de camisinhas espalhados pelo chão.

- Então. – ela disse ,acendendo um cigarro e me oferecendo um , que aceitei – A peça é amanhã. Ta nervosa ?

- Não

Sim.

- Eu nunca fico nervosa. – eu disse.

- Fiquei sabendo que uns caras da universidade vem assistir .Quem sabe eu consiga alguma bolsa de estudos em alguma. – ela disse , mas pude perceber que ela estava preocupada.

- Essa não é a única chance de você conseguir uma bolsa. – disse.

- Eu não sou a mais inteligente , e dormir com o cara que decide isso me parece desonesto.  – ela riu. – Eu repeti um ano. Atrasei minha vida um ano. Não quero que isso aconteça de novo.

- O que você quer fazer da vida ?

- Eu quero dirigir. Peças , teatros, qualquer coisa. – ela respondeu , olhando a vista – Por isso eu estou ajudando a dirigir a peça . Se for boa o suficiente , talvez eu consiga uma bolsa na Universidade de Nova York. O que eu acho pouco provável.

- Eu acho que você consegue. – eu disse, incentivando –a . – É a primeira conversa séria que a gente tem.

 - Eu sei . - ela concordou - Você fica melhor quando fica comigo. - ela disse série, acendendo outro cigarro.
 
 
 
- Eu não sou lésbica . - eu disse, rindo. - Por que você está falando isso ?
 
- Por que quando você anda comigo, você fica mais interessante – disse Kristen.

- O que você quer dizer ?

- Quando você anda com a Selena-

- Eu sei aonde você quer chegar – eu a interrompi. – Só porque a Selena e o Taylor estão juntos não me arraste pra esse seu ódio pelos dois.

- Relaxa – ela riu. – Só estou dizendo... eu não tenho muitos amigos, por opção é claro, eu gosto de ter uma irmã.

- Corta o sentimentalismo – eu disse rindo.

- Vai chegar uma hora que você vai precisar escolher , o Taylor vai precisar escolher...

Eu sabia aonde ela queria chegar com essa conversa. Eu nunca pediria pro Taylor dar uma segunda chance pra Kristen. Isso é um problema deles. E eu nunca faria isso com a Selena.

- Para. – eu disse – Dá pra gente simplesmente fumar sem você ficar falando esse tipo de coisa?

Ela riu :

- Acho que o Nick tá te domesticando. Você mudou.

- Eu não mudei , eu amadureci.

- Se você não estivesse aqui , fumando comigo, eu até acreditaria nisso.
 

(...)
 
 
- Já que você conhece ele você poderia ter livrado a gente dessa , Miley. - reclamou Taylor , quando ele e Nick finalmente terminaram a detenção. - Minhas mãos estão verdes.
 
- Para de reclamar , você parece a Selena. - brinquei.
 
- " A Selena" está bem aqui. - disse a Sel , se defendendo. - Não foi nada de mais . Ninguém mandou vocês atacarem o diretor.
 
- Na verdade , eles não estão economizando na peça. Dá muito trabalho. E nós não atacamos o diretor, ele entrou na frente da bola. - disse Nick.
 
- Jonas , Lautner! - gritou o diretor , enquanto saiamos da escola . - Aonde vocês pensam que vão ?
 
- Mas nós já fizemos o que o senhor pediu. - respondeu Nick.
 
- As costureiras precisam de ajuda com os figurinos. - disse o diretor - Depois que vocês a ajudarem estão dispensados.
 
- Mas eu não sei costurar. -disse Taylor - Da ultima vez que eu tentei quase furei meu olho.
 
- Então vamos torcer para que isso não aconteça dessa vez. - disse o diretor. - Estou esperando.

- Devíamos ter acertado ele com mais força. - disse Taylor, enquanto nós ríamos, ate a Selena. - Vamos antes que ele solte os cachorros. - este beijou a Selena.
 
- Pelo jeito só vamos nos ver na peça. - disse Nick para mim. - Até a noite . - beijei-o.
 
Eu e a Sel ficamos observando nossos namorados se afastarem com sorrisos bobos no rosto. Fomos para minha casa , a Kristen estava no seu quarto (graças a Deus) fazendo sabe se lá o que. Enquanto eu e a Selena , estávamos pintando a unha e zombando das matérias de certas revistas adolescentes.
 
- Aqui , "Justin Bieber é preso , saiba o que aconteceu com o gato" - eu disse rindo. - Quem se importa ?
 
- "Unhas para o verão " "Conquiste o gato com um look de arrasar" - citou a Selena . - Eu queria que eles parassem de usar essas gírias do tempo da minha mãe. - rimos.

- Você é virgem ? – perguntei à ela, me referindo a uma das matérias da revista.

- Sou – respondeu ela , corando. – Por que?

- Achei que fosse – eu ri – Eu também sou.

- Claro que é – ela riu , ironicamente.

- Quer dizer, eu já fiz certas coisas – ela riu – Não me orgulho disso , mas eu nunca ... sabe.

- Eu to surpresa . Você sempre pareceu tão ... sei lá . – nós rimos.

- Se as lindas não se importarem , eu gostaria de dormir. – disse Kristen, que havia entrado no quarto.

- Se com dormir , você quer dizer , fumar maconha até cair , nós não estamos te impedindo. – eu disse, provocando-a , o que a fez rir um pouco.

- Então... pintando a unha e lendo revistas de adolescente ? Que isso , Miley , parece que a infantilidade de certas pessoas estão causando um efeito em você. – ela disse, tornando a olhar para Selena , que não se deixou intimidar.

- Se fumar maconha e transar com qualquer cara faz de mim uma adulta, eu prefiro continuar sendo “infantil” – disse Selena.

Rapidamente , eu me levantei prevendo o soco que a Kristen poderia dar em Selena , mas ao invés disso ela acendeu um cigarro, e riu.

- Sabe , talvez você não seja tão inocente como eu pensei. Mas com certeza é sem graça. Vai ver por isso o Taylor não te aguenta , falar nisso o que será que ele viu em você?   – esta saiu do quarto, deixando para trás uma Selena confusa e chocada.

 
 
- O que ela quis dizer com isso ? - perguntou a Sel.
 
- Momento constrangedor. – comentei. - Não liga pra isso, o Taylor te ama.Você sabe disso.

- Por que ela me odeia tanto ? – perguntou ela, enquanto Kristen aumentava o volume do som , provavelmente tentando irritar a Selena.

- Ela não te odeia ... tanto assim.

- Ela mal consegue olhar na minha cara. Eu sei que eu sou meio “certinha” de mais, mas eu nunca fiz nada pra ela. – continuou , ela , pensativa. – Você acha que.. que ela ainda gosta do Taylor ?

- Você acha que eu devia ficar loira ? – eu perguntei, tentando mudar de assunto.

- Você que sabe , mas você acha que-

- Sabe o que eu quero ? Sorvete.  – eu interrompi-a rapidamente.

 Para minha sorte , ela esqueceu o assunto.
 
Mais tarde , quando a Selena já havia ido embora , e o Nick terminado (definitivamente) a detenção , convidei-o para minha casa.
 
- Eu podia me acostumar a ter você aqui . - eu disse , deitada em seus braços.
 
- Eu prefiro ficar aqui do que ficar na minha casa , com certeza. - concordou Nick, beijando-me. - Minha mãe gostaria que eu ficasse aqui o tempo todo , assim ela não teria que olhar pra mim.
 
- Quem não gostaria de olhar pra você ? - eu disse sorrindo.
 
- Sabe que , eu não vejo a hora da escola terminar , nós passarmos no teste pra Julliard , e irmos viver nossa vida longe daqui. - ele disse esperançoso.
 
- Eu também não vejo a hora. Se bem que eu vou sentir falta desse lugar.
 
- Eu ouvi direito ? A Miley que me chamava de caipira , que se fazia de durona está me dizendo que vai sentir falta do Texas ? Nossa , eu estou chocado . - disse ele num tom irônico, que me fez rir.
 
- Cala a boca . - beijei-o.
 
Dormimos juntos aquela noite e não, não aconteceu nada.
 
 
(...)
 
 
Dia da peça.
 
A escola toda estava um caos, sinceramente , até eu estava nervosa. A peça era no anoitecer , e nós estavámos ensaiando tudo de novo.
 
Na peça  eu fazia par romântico com Nick , a Selena com o Taylor , e a personagem Nicole tentava ferrar com tudo, como ela no dia-a-dia. Eu mal falei com a Nicole nesses ultimos dias, to até estranhando ela estar tão quieta , principalmente em relação ao meu namoro com o Nick ter se tornado publico.
 
Tentava não pensar muito nisso , mas toda vez que ela me olhava , era como se estivesse zombando de mim, como se soubesse de alguma coisa que eu não sabia.
 
E para piorar a situação a Kristen e a Selena ficavam de alfinetando o dia inteiro, o Taylor não estava entendendo nada ou fingir não estar porque ele estava evitando olhar pra Kristen.
 
A noite estava se aproximando assim, como a hora da peça , todos do elenco estavam agora colocando o figurino e se aprontando para o show , mas eu decidi ir ao banheiro primeiro.
 
Logo percebi alguém me seguindo, e viro-me para dar de cara com a Nicole.
 
- Eu sabia , você estava quieta demais esses dias , fala logo o que você quer. - eu disse.
 
Ela simplesmente riu.
 
- Eu tenho mais o que fazer do que me importar com a sua vida Cyrus.
 
- Não é o que parece. Fala logo o que você quer.
 
- O que eu quero - ela disse se aproximando . - É o que você tirou de mim.
 
- E o que eu tirei de você? - eu estava me cansando dos seus joguinhos , me segurando para não rir.
 
 
 
- O Nick , sua vadia ! Eu sei porque ele está com você , porque você é facil, mas ele sabe que eu sou e sempre vou ser o amor da vida dele! Todo mundo sabe disso! - ela gritou.
 
- O Nick nunca foi seu, você pagava ele pra fingir ser seu namorado. Já acabou ?
 
- Ainda não, querida . Hoje a noite , eu vou recuperar tudo o que você me tirou. Começando pelo papel na peça. - ela disse calmamente , com um sorriso sínico no rosto.
 
Tá , agora ela está me assustando.
 
- Você é louca - eu disse, tentando voltar para o teatro , mas esta segurava-me pelo braço - Me larga!
 
A última coisa que me lembro foi ela sussurrando "agora" para uma pessoa que estava atrás de mim, e quando a pancada finalmente atingiu minha nuca , tudo ficou preto...
 
 

6 comentários:

  1. Amei , ficou lindo , posta mais

    ResponderExcluir
  2. Nicole vadia! Odeio-a
    A Kristen vai aprontar alguma ..
    Posta POsta Postaaaa

    ResponderExcluir
  3. ESSA FIC É MUUUUUUUUUUUUITO FOFA!
    Atualiza logo, ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Será que a Miley vai perder a virginidade nos proximos caps

    ResponderExcluir
  5. Dai eu fico me perguntando.
    O que passa na cabeça de uma pessoa que não posta logo?
    E se a Miley vai ou não '-'
    Ajuda? Segue, divulga e comenta e lê (né?) huasuhash
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir