segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Divulgação + Aviso

Olá minhas queridas leitoras!

- DIVULGAÇÃO

Bom,primeiramente quero divulgar dois blogs,ambos são meus,porém eles não tem recebido a atenção e os comentários que eu esperava.

O primeiro é o Between Love & Dead , é um blog que eu criei junto à minha amiga Elane  faz algum tempo,mas devido à alguns problemas que tivemos,de inspiração e até comunicação,eu acho, ficamos alguns meses sem postar.Mas voltaremos a postar em breve,de onde paramos,e gostaria que vocês dessem uma olhada no blog.Eu particularmente gosto muito,é uma história vampiresca e até um pouco obscura digamos assim. Os casais principais são : Delena (Damon + Elena) e Taylena (Taylor + Selena)

Outro blog que eu gostaria que vocês vissem é  um blog que eu criei no SAPO. Bom,foi o primeiro blog que eu criei,e por isso tenho um carinho especial por ele,e não gostaria de abandoná-lo (pois é o que farei se não tiver muitos comentários).Gosto muito do blog porque foi com  ele que eu pude treinar minha escrita,organizar minhas ideias,foi o que me fez apaixonar pelo mundo dos blogs,e enfim,eu não estaria escrevendo esta fic e entretendo vocês se não fosse por essa história.Atualmente estou na minha quarta fic, quando terminar a quinta provavelmente eu abandono o blog e me dedico só à esse.A história atual se chama Reviravoltas no Amor - 3ª Temporada, e bem,como puderam perceber,já está na 3ª temporada da fic,porém,no meu blog está tudo totalmente organizado para que vocês possam encontrar os capitulos da 1ª e 2ª temporada,se quiserem se atualizar a fic. Casais principais : Niley (Nick + Miley) , Taylena (Taylor + Selena) e Jemi (Joe + Demi).

Passem por lá,sim?

- AVISO

Quanto ao  próximo capitulo,não sei se vocês perceberam mas,eu só começo a escrever o próximo capitulo,quando o ultimo receber pelo menos 6 comentários,e no momento estou com 4. Se eu não obtiver o número de comentários até sexta-feira,só postarei no dia 20 de fevereiro,pois como já havia dito no post anterior,eu irei viajar com a minha familia.

Espero que entendam,e possam me ajudar em relação aos blogs, visitando-os e divulgando-os.
Desde já obrigada
;)

2 comentários:

  1. Helo!!
    Queria saber se vc pode divulgar o meu blog
    "My Heart Beats For Love"
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/
    e se der, dê uma passadinda lá.
    Seu blog é perfeito!
    Posta logo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir