sábado, 2 de fevereiro de 2013

Chapter 17 - "Trouble Girl"


Hey Hey Hey!
Trago mais um capitulo,minhas lindas!
Espero que gostem.
E um aviso : SEGUNDA FEIRA COMEÇAM MINHAS AULAS,ENTÃO NÃO SEI QUANDO VOU PODER POSTAR NOVAMENTE,PORQUE NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA VOU VIAJAR.
Vou tentar postar antes de viajar,mas caso eu não consiga...capitulo somente no dia 20.

_________________***________________

- Eu quero conhece-la! - eu exigi,assim que entrei "em casa",e encontrei o Billy no mesmo lugar que estava uma hora atrás. - Eu quero conhece-la - eu repeti,caso ele não tenha escutado bem.
- O que? - ele perguntou,surpreso. - Mas eu não-
- Você disse que conhece ela,que ela estuda na minha escola.Então se você sabe de tudo isso,sabe onde ela mora.E você vai me dizer.
- Eu não falo com ela,faz uns 3 anos,Miley. - ele explicou.
- Abandou outra filha? Que surpresa. - eu disse,com um tom de sarcasmo na minha voz.
- Ela disse que não me queria por perto,depois que descobriu que tinha uma irmã.
- Ela sabe sobre mim?
- Ela sabe que eu tive uma filha,e que ela morava em Nova York.E agora que você veio pra cidade,e está morando comigo,ela deve ter juntado as peças e bom...ter descoberto por si só.
Agora eu estava nervosa.
Ela me conhece,o que não é muito bom,porque ela provavelmente me odeia,e nem quer olhar na minha cara.
Mas ela odeia o Billy tanto quanto eu,pelo menos temos isso em comum,fora o cabelo ruivo.
- Qual o nome dela? - eu perguntei,tentando afastar os pensamentos de minha mente.
- Miley,ela não vai querer te conhecer.Ela deixou isso bem claro.
- Eu não me importo.
- Eu só estou tentando te poupar de mais decepções.
- Tentando ser um bom pai,depois de todos esses anos? - eu cruzei os braços. - Ela pode me odiar se quiser,mas só depois de me conhecer.
- Se é assim que você quer...amanhã eu falo com ela. - ele disse.
- Ótimo. - eu disse,fazendo caminho até meu quarto.
Depois de todo esse drama,acho que eu merecia,pelo menos uma boa noite de sono.Mesmo assim,eu não conseguia dormir.E como poderia? Amanhã eu vou conhecer minha irmã.Sangue do meu sangue.O que me fez lembrar,o Billy conseguiu me enrolar para que eu não soubesse o nome dela. Idiota! É bom mesmo que ele não esteja blefando quando disse que vai ligar pra ela.
Eu mereço saber quem ela é. Ele me deve isso,depois de ter arruinado a minha vida.
Durante todos esses meus pensamentos,acabei por adormecer....

(...)

Acordei quando o sol ainda estava nascendo. Parei em frente a grande janela que havia no meu quarto.Era tão extressante só de pensar que uma parte perdida da minha vida esteve tão perto de mim todo esse tempo.Eu não sei explicar o quanto isso significa pra mim. Mesmo essa "estranha" sendo fruto da traição do Billy,eu quero conhece-la.E talvez ,quem sabe,um dia poder chama-la de irmã.
O meu despertador tocou,eu ri,de pensar que pela primeira vez na minha vida,eu acordei antes que meu despertador. Me sinto tão estranha.
Peguei umas roupas,já que eu ainda estava com as roupas da irmã do Taylor,e fui tomar banho.
Após isto,desci as escadas lentamente,queria sair de casa sem ser vista pelo Billy,que por incrivel que pareça não estava lá.
- Aonde aquele velho foi? - murmurei para mim mesma. - Quem se importa. - dito isso,agarrei minha bolsa,peguei as chaves do meu carro,e fiz meu caminho para a escola.
Logo no estacionamento do colégio,havia uma garota,sentada em uma das vagas,aliás a única vaga que havia disponivel no momento.Eu parei meu carro,em frente a vaga,esperando que a tal garota saisse do lugar.Ela simplesmente me olhou,deu de ombros,e voltou a fumar aquele cigarro duvidoso que estava em suas mãos. Ótimo,eu vou ter que sair e resolver por conta própria.
- O que você pensa que está fazendo? - eu perguntei,enquanto sai do carro.
- O que você quer,little whore? - perguntou a garota,levantando-se com um sorriso sinico.
- Em primeiro lugar,"little whore" é aquela que te pos no mundo. - eu disse - E em segundo lugar você está na minha vaga,então você pode fazer um favor e fumar essa porra em outro lugar? - eu perguntei,quase gritando com ela.
Ela riu,e deu mais uma tragada no cigarro,antes de joga-lo no chão.


- Sabe... - ela falou,fazendo com que a fumaça saisse de sua boca. - Você acha que manda na escola?
- Eu? - perguntei indignada. - Eu não sou a menina fumando maconha,dando uma de rebelde no meio do estacionamento,querida.
- Em primeiro lugar,isso não é maconha. - ela se defendeu. - E eu aposto que você deve ser a Nicole.
- Nicole? Por acaso você é nova aqui? - perguntei,ofendida por ela ter pensado que eu era a Nicole.
- Não.Quer dizer,eu saí da escola ano passado,mas eu voltei esse ano. - ela respondeu,acendendo outro cigarro.
- Olha,eu não me importo,vai sair da vaga ou não? - eu perguntei,já cansada de discutir.
- Hey Kris! - gritou um rapaz. - Vamos!
- Eu já estou indo,porra! - Kris,suponho eu, gritou pro rapaz.
- Adeus. - eu disse,gesticulando para que ela fosse embora.
- Little-
- Miley! - eu disse,interrompendo-a - Meu nome é Miley!
- Miley? - ela perguntou. - Você é a Miley?
- Sou. Por que? - perguntei confusa.
- Eu ouvi falar muito sobre você. - ela disse, e olhou para lado,logo em seguida olhando para mim novamente.

 - Até mais,little whore. - ela disse,indo em direção ao rapaz.
Estes abraçaram-se e seguiram para a escola.
Estupida! Quem essa garota pensa que é?!
- Miley. - disse Nick,vindo até mim.
- O que? - perguntei.Hoje eu não estava de bom humor.
- Nada,eu só queria saber como você está...sabe depois de ontem. - ele explicou ,meio sem jeito.
- Estou ótima,Nick,não está vendo? - eu disse,esperando que ele ficasse satisfeito com a minha resposta.
- Por que você continua fazendo isso,Miley?
- Fazendo o que,Nicholas?
- Afastando as pessoas que só querem te ajudar!
- Por que todos acham que eu preciso de ajuda?E mesmo que eu precise o que te faz achar que você pode me ajudar? - eu disse,não querendo perder o controle e descontar minha raiva nele. - Só por favor...me deixe em paz. - e com isto,finalmente entrei na escola.
Comecei a procurar pela única pessoa que eu precisava ver naquele momento,Taylor. Mas este por incrivel que pareça havia faltado. Ótimo --'
E novamente,eu vejo algo,que faz com que eu pense,o mundo deve estar contra mim.
A Selena,logo a Selena,conversando com aquela tal de Kris. Ótimo,elas devem estar me xingando até a língua fazer nó.Se bem que a Selena não faz o tipo fofoqueira,mas do jeito que ela deve tar me odiando agora,não duvido muito.
Fiquei por um tempo,observando as duas de longe,é a vida,quando se não tem nada pra fazer. A tal de Kris deve ter percebido,porque assim que me viu parou de falar.
Era incrivel,o fato de que eu mal conheço essa garota,e ela parece me conhecer tanto.Ela disse,algo para Selena,e logo saiu.
Estranho.

(...)

O resto do dia,passou rápido. A tal de Kris saiu mais cedo que todo mundo,aposto que para fumar erva no estacionamento da escola..Não que eu me importe.
Voltei para "casa",larguei minha bolsa no sofá,e logo confrontei Billy:
- E então?
- Ela vem. - este respondeu.
Tudo bem,eu não sabia o que sentir no momento.Felicidade?Tristeza?Raiva?

- Ela deve chegar a qualquer minuto. - completou ele.

- Ótimo. - eu disse,tentando disfarçar o nervosismo da minha voz.
Sentei-me no sofá,e minutos depois a campainha tocou.
Billy foi atender a porta,já que eu estava nervosa demais para mexer qualquer músculo do meu corpo.
- Você está pronta? - perguntou Billy.
- Sem cerimônias,Billy. - eu disse,fingindo não me importar.
Este deu de ombros,e abriu a porta,para que uma figura alta,magra e ruiva,pudesse entrar.
- VOCÊ?!


_________________***________________

Respondendo :

† Lindsey Maria † : Oh obrigada,querida! És uma fofa! kkkkkk,eu entendo.Postado!
Niley : Heey! Seja Bem-Vinda! Muito obrigada,linda! Postado ;) E obrigada pelo selinho.
kelly lino * : Obrigada! Bom,aqui tens mais pistas,no próximo capitulo vocês irão descobrir. Postado.
† True Belieber : Oie! Obrigada fofa! Diva é tu ! Postadinho ;)
Fofolety : kkkkkkkk oh God,sorry! No próximo capitulo vocês descobrem,sim? A Miley logo logo vai ceder pro nosso Nickyzinho *-* POSTADO,fofa.
érica : kkkkk poisé,eu faço os personagens sofrerem tanto kkkkkkk sorry,mas isto faz valer mais a pena,um final feliz ;) kkkkkkkkk Será a Nicole? A Selena? oouu pode ser um novo personagens? tan tan tan kkkkkk no próximo vocês descobrirão . Postado ;)
AmyJonas : Ohh obrigada!Ela é muito teimosa mesmo,por isso a amamos tanto,e o Nick tbm kkkkkkkkk Obrigada pelos selinhos,linda!
Blondie : OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA! Poisé,vc sumiu ,esqueceu de mim neh :( kkkkkkkk tudo bem,linda,o importante é que você está de volta! (eu espero) Obrigada,mais uma vez.Postado!

5 comentários:

  1. o my god perdi o capitulo anterior, kk mais ja to aquii, acabei de ler ele, e li esse, véy ta perfeitooo postaaa pleaseeeee

    ResponderExcluir
  2. ta lindo
    posta logo
    posta ja linda
    seu cap ficou perfeito
    kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  3. nossa perfeitooo ....... pelas minha conclusões a Kris é a irmã da Miley ????? eu achoooo
    espero que eu esteja certa kkk
    amei o capitulo ... nossa eu to com saudades de momentos NILEY :(
    posta logoooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. selinho pra voce no meu blog
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. ameeeei
    agora eu acho q é a kris a irmã da miley
    ai a miley tem q dar uma chance pro nick coitado :(
    posta logo xoxo

    ResponderExcluir