quinta-feira, 25 de abril de 2013

Update + Nova Temporada



Olá minhas queridas leitoras!
A quanto tempo!

Tenho que ser honesta,estava começando a me esquecer do blog, não porque não quero mais te-lo,mas aconteceram coisas mais importantes ultimamente,e eu acabei deixando-o de lado um pouco.Acho que porque a temporada esta acabando e ainda não sei como encerra-la de um modo com que eu fique satisfeita e deixem vocês satisfeitos também.
Não terminei o capitulo ainda,e peço desculpas por fazer vocês esperarem,mas valerá a pena,pois acho que é o melhor capitulo da fic,e acho que vocês vão gostar :)

Quanto as próximas temporadas...estou começando a ter duvidas se as faço ou não,eu REALMENTE gostaria de escreve-las ,mas não sei se conseguirei mante-las,e não quero acabar por deixar a fic no meio da história,como ja vi em muitos blogs...
Deixo aqui uma prévia da próxima temporada : Who Owns My Heart

" Miley viaja para N.Y.Ela reencontra pessoas do seu passado que tiveram uma má influencia em sua vida.Selena e Miley se afastam.Miley enfrentará a pressão de ser uma nova aluna,num colégio onde todos são ótimos no que fazem e acaba por ser intimidada por não saber seu verdadeiro valor.Nick na esperança de fazer uma surpresa à sua amada,economiza o dinheiro ganhado durante o verão,e viaja para Nova York,para passar um mês com esta.Nick se surpreende ao encontrar uma Miley tão diferente à aquele que conheceu no Texas,e teme que seu relacionamento esteja chegando ao fim.Com toda a pressão da nova vida,conseguirá o relacionamento de Miley e Nick sobreviver? "



Então deixo a decisão com vocês.
Querem uma próxima temporada ou preferem que eu encerre a história ?


Sei que vocês esperavam um capitulo,e eu prometo que logo postarei,mas por favor,não ignorem esse post se realmente gostam da fic :)




Beijinhos, Cat <3

6 comentários:

  1. Eu te obrigo a continuar com esse blog e escrever mil temporadas se precisar! kkkkkkk Seria um disperdício, deixar o blog... Eu amo a sua fic!!!
    Eu amei a sinopse (apesar de estar com peninha desses novos conflitos no romance Niley D= ). Estou super ansiosa para ler essa nova temporada!!! *-*
    Posta logo, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nao pare de escrever o blog pleaseeeeee
    eu amoooooo o blog .. ameii a sinopse !!!
    posat logoooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  3. Oi Catnip <3 slá deu vontade de te chamar assim! Estou tão viciada no trailer de "Em chamas" que assisto toda hora, mal posso esperar para o filme <3

    E enquanto á você não deixe o blogue de lado como eu fiz muitas vezes, te garanto que se arrependerá mais tarde... Bom, eu me arrependi.
    Enquanto ás temporadas sei que vai ser tudo perfeito, só pelo fato de ser você quem á escreverá. E pode e esperar aqui, pois vou aparecer, mesmo que um pouco atrasada, mas estarei aqui =D

    Eu super amei a sinopse e estou muito ansiosa.

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai ai fofa eu não sei... a escolha é sua... acha que deve escrever outra historia? então escreve! voce escreve muito bem e de uma maneira ou de outra eu vou gostar e comentar :)
    amei a sinopse da nova temporada
    Posta Logo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  5. Eu passei aqui, e li cada capítulozinho! Estou amaaando!!!! Por isso, não para de escrever não!!! É tão bom ler o que você escreve! Sou sua fã!!!!!!!!!!! FÃ FÃ FÃ MÁXIMO! AUHAUHA Beijoossssss E posssta logo que eu quero ler! hauha =*

    ResponderExcluir
  6. Sua fic é perfeita, então por favor, não pare. Irei adorar se houver 2ª temporada.

    Ah, antes que eu esqueça. Se não for muito incomodo, gostaria que vc pudesse divulgar minha nova fic "Start Of Something Good" e de uma passadinha lá tbm.
    http://startofsomethinggoodniley2.blogspot.com.br/

    e se der tbm pra divulgar minha outra fic "My Heart Beats For Love" eu ficaria agradecida.
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/

    Posta logoo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir