quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Chapter 20 - " Life Without Sugar"

Olá!
Faz um tempinho que eu não venho aqui,e direi o porque : eu não venho recebendo muitos comentários,e eu perdi muitas leitoras do blog,o que me faz pensar : A fic está chata? Vocês não gostam de alguma coisa? O que eu posso mudar? Criticas construtivas são bem-vindas,eu só quero entender o que se passa.
Bom,agradeço aos comentários do ultimo capitulo.
Outra coisa....
TO LENDO UM BLOG SUPER SUPER LEGAL,E EU NÃO PODIA DEIXAR DE DIVULGA-LO ;)
O nome da fic é Red Blood ,e antes que perguntem : Não,não é Niley na verdade nem de famoso nenhum. Eu sei que muitas de vocês adoram Niley,mas aposto que depois que lerem a fic vão se apaixonar,assim como eu.
Não deixem de passar por lá!
:D
Espero que gostem deste também,o capitulo tão aguardado e cheio de surpresas.
Comentem ;)

::

- M-Me ver? - eu perguntei,nervosa.
- Quarto 203. - respondeu a Selena,apontando para o corredor do hospital.
Ao andar pelo enorme corredor que me aguardava,milhares de pensamentos rondavam minha cabeça.
Sobre o que ele quer falar comigo? Aposto que quer me xingar,por te-lo humilhado,ou me culpar pelo o que ele está passando,e eu entenderia ele,afinal até eu estou me culpando por tudo isso. Apesar da possibilidade de uma rejeição,eu estava ansiosa para ve-lo,ouvir sua voz... Depois de todos os momentos difíceis que tivemos,eu não consigo evitar,em pensar que um dia ficariamos juntos. Isso poderia acontecer hoje,ou não.  Tudo se resumia a este momento....a esta conversa.
Parei em frente a uma sala,assim que pude enxergar o numero "203" em sua porta.Respirei fundo,girei a maçaneta e entrei lentamente no quarto.
As cores das paredes eram deprimente,branco e cinza,sem falar que o teto era repleto de respingos de sangue seco.No meio do quarto,numa grande cama,Nick me aguardava com um sorriso fraco no rosto.
Não pude evitar,sorri de volta,mesmo ainda me culpando por ele estar nesta situação.
- Olá...- ele disse,com seu lindo grave tom de voz.
- Oi. - eu disse,caminhando até ele,sentando-me na cadeira que havia do lado se sua cama. - Como você se sente?
- Bem..eu acho.É estranho...
- E devia,afinal você está aqui. - eu disse,meio sem jeito. - Por que você está aqui?
- É meio complicado. - ele disse,suspirando. - Mas e você? Como você está?
- Você é que esta numa cama de hospital,e pergunta como eu estou? - eu perguntei,rindo.
- Faz um tempo que não nos falamos,então...
- Eu sei disso. - eu disse,olhando em seus olhos. - Agora que eu percebi,mas tem dois perfeitos cachos na sua testa - eu ri - que coisa mais gay. - desta vez este riu.
- Pensei que você já tinha parado com isso. - este riu,envergonhado ,colocando a mão sob os cachos. - A culpa não é minha se eu tenho perfeitos cachos...

- Eu sinto sua falta. - disse este,sorrindo,ao pegar minha mão,e entrelaçar nossos dedos.
- E eu a sua,Nick.Mas não mude de assunto.Me diz o que aconteceu.
- Eu tenho minhas suspeitas,mas não é nada confirmado.Não sei,o médico ainda não trouxe os exames. - explicou este. - Mas só dele ter pedido exames não deve ser nada bom.- este disse,parecendo nervoso.
- Seja o que for,eu vou estar aqui com você. - eu disse,sorrindo para este.
- Posso te fazer uma pergunta?
- O que quiser...
- Quem esta lá fora?
- Bom,até agora eu só vi o Taylor e a Selena,por que? - eu respondi,vendo-o ficar desapontado com alguma coisa. - Quer dizer,a escola deve ter avisado pra sua familia,logo eles estão aqui.
- Minha familia é minha mãe. - ele me corrigiu. - E eu não acho que ela venha,mas eu não me importo. - este me olhou - Mas você está aqui,e é o que importa.
- Sabe,eu te devo desculpas... - eu comecei. - Eu te perdoei  a muito tempo atrás e mesmo eu ficava evitando você,e te humilhando e-
- Xiii - este me interrompeu,colocando seu indicador sobre meu lábio,impedindo-me de falar. - Isso não importa,é passado. 
- Mesmo assim,eu me sinto culpada por...tudo.
- Você não devia.
- Sabe,tem uma coisa que eu preciso te perguntar.Eu ouvi você dizer ,mas nunca tive coragem de confirmar. - respirei fundo. - Então ,aqui vai. É verdade que você me-
- Boa Tarde,Senhor Nicholas. - interrompeu-me o médico ao entrar no quarto. - Pronto para saber o resultado dos exames?
- Claro,doutor. - disse Nick,tentando disfarçar o nervosismo,apertando ainda mais a minha mão.
- E você senhorita? - perguntou o médico,com um sorriso simpático no rosto.
- Miley. - eu disse,apresentando-me.
- Miley,o Nick falou muito de você. - disse este.
- Falou o que? - perguntei surpresa,ao Nick,que ficou vermelho de vergonha com a revelação do médico.
- Eu não disse nada. - disse Nick,e nós rimos.
- Tudo bem,Nicholas,brincadeiras a parte,agora o assunto é sério. - disse o médico. - Sinto lhe dizer,mas foi detectado em seu organismo, diabete tipo 1.
Olhei para o Nick,e pude sentir seu medo,como se fosse meu.O que na verdade era,já que eu estava tão nervosa quanto ele.Eu não sabia muito sobre diabetes,mas eu já perdi um tio por conta disso.Não quero perder o Nick também.
- Desde já,eu posso dizer que não é tão grave assim,e nem precisa ser.É só acompanhar a receita e tomar os remédios que você ficará bem,eu prometo. - assegurou-lhe o médico,entregando-lhe a receita ao Nick.
Este enquanto lia a receita com cuidado parecia indignado.O que eu não entendia,ele devia era mais estar agradecido por estar vivo.
- Como espera que eu siga isso?! - perguntou Nick,ao doutor,já um pouco estressado.
- Bom,senhor Nicholas,se quiser viver,terá que seguir-
- Viver? Viver tomando todos esses remédios?Me sentindo como um doente?Sem comer uma gota sequer de açúcar?! - interrompeu Nick,já alterado.
- P-Pode nos deixar a sós um minuto ,doutor? - perguntei,na esperança de que eu pudesse acalmar Nick.
- Claro,sem problemas.- disse este,deixando o quarto.
- E agora? - perguntou Nick,quando o médico já havia ido.
- Calma,você ouviu o doutor,você vai ficar bem. - eu disse tentando acalma-lo,e tentando esconder meu nervosismo ao mesmo tempo.
- Não,não vou! Porque eu não vou seguir isso! - disse este,ameaçando rasgar a receita,o que ele teria feito,se eu não tivesse a tirado de sua mão.
- Qual é o seu problema? Você tem que agradecer que esta vivo! - eu disse,agora irritada com ele.
- Vivo mas com uma doença-
- Doença que tem cura! E essas pessoas que tem câncer,em órgãos que eu nunca pensei que existia.A cada dia que passa "inventa-se" uma nova doença!
- Você veio aqui pra ficar me colocando pra baixo? Não é você que tem que conviver com isso! - agora ambos exaltávamos a voz.
- Quer saber,você tem razão! Faz o que você quiser. Seguindo a receita,ou agindo como uma criança teimosa de 8 anos,eu não me importo! - eu disse,fazendo meu caminho à porta.
- Não ,espera! - disse,este mais calmo. - Eu só estou com medo,Miles... - disse,abaixando a cabeça,para que eu não pudesse ve-lo chorando.
- Eu sei. - eu disse,voltando para o lado deste,e abraçando-o com força,deixando que suas lágrimas manchassem minha blusa. - Mas você tem que colaborar...eu vou estar aqui,o tempo todo.
- Promete? - este perguntou,separando-se do abraço,e olhando-me nos olhos.
- Eu juro. - eu sorri,e este sorriu de volta.

Este segurou minhas mãos, entrelaçando nossos dedos,novamente.Olhamo-nos nos olhos,mais uma vez,antes de nos aproximarmos para um beijo.Que nem posso começar a explicar o quanto foi perfeito! Como da primeira vez,nossos lábios moviam-se juntos,lembrei-me de ser cuidadosa,afinal ele ainda estava em recuperação.
Eu ouço a porta abrir-se lentamente,mas imaginei que fosse  a Selena,ou o Taylor,então não me importei,e continuei a beija-lo.
- Nicky! O que você pensa que está fazendo?! - grita uma voz super irritante,que eu reconheceria à quilômetros,fazendo-me separar de Nick.

::
Respondendo :

baby_monster : kkkkkk Nick acordou o/ o/ Desculpe a demora,amore.Postadinho!
† Lindsey Maria † : Oii *-* kkkkk Postado linda. Espero que goste.
Jééll : Obrigada! Espero que tenha gostado do capitulo.POSTADO :)
kelly lino * : Muito obrigada! kkkk' Valeu! Espero que goste do momento Niley *-* Postado :D
;* Laah :3 :  Obrigada! Não se preocupe ,linda,eu te entendo kkk' Postado :3
- Lady T : kkkkkkkkkkkk' Oh God! Não,eu não matei o Nick,acho que não haverá mortes da fic,não sei pode ser que sim,ou pode ser que não (TAM TAM TAAAAAAM) kkkkkk' to brincando! No inicio eu ia fazer da Nicole a irmã da Miley,mas eu quis colocar a Kristen porque ela vai dar mais sentido a história,e logo vocês saberão porque.Postado! Espero que goste :P
Gaabs Musso. : Seja Bem-Vinda ! Muito obrigada! Fico feliz em saber que gostas do blog ;) OMG, sério? Que horror! Eu não entendo porque as pessoas fazem isto,gastamos tanto tempo e energia nos blogs,e chega uma pessoa e lhe faz isto ! Pode deixar! Divulgado!

9 comentários:

  1. Aposto que no final é chata da Nicole!!!! E... Eles voltaram?? AAAAAAAAAH TOMARA QUE SIM! Niley é tão... tudo.

    E não, a tua fic não ta chata! Eu acho que está ficando cada vez melhor, isso sim.

    Ai, eu tô com fome =P

    Beijos,
    Thay.

    ResponderExcluir
  2. Está perfeito o capitulo!!
    Tenho certeza que foi a Nicole que entrou no quarto... Odeio ela.

    Olha... O seu blog nao precisa mudar nada, está otimo como esta!!
    Estou ansiosa pelo proximo capitulo!!!
    Posta Logooo!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. desculpa não ter comentado no capitulo anterior, é q voltaram as aulas e minha vida esta uma correria só o ultimo ano é uma droga...
    ENTÃO O CAPITULO ESTA LIIIIIIINDO!! aposto de é a nicole bitch
    momento niley tão peeeeeeeeeeeerfeito, finalmente a miley cedeu kkk
    seu blog esta perfeito :)
    posta logo xoxo

    ResponderExcluir
  4. AMMMMMEI \õ/
    está perfeeeito u_u
    Tadinho do Nick u_u
    Enfim,poste logo ok?
    Beeeeeeeeeeeeijos s2

    ResponderExcluir
  5. Ta Lindo
    Posta logo DIVONA
    kisses
    lindsey maria

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooo...
    com certeza essa "voz" que gritou foi A NiCOLE .. odeio ela
    posta logoo
    ameii o capitulo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  7. Own, que fofos! *-* Porque uma cena tão maravilhosamente Niley tem que ser interrompida desse jeito? :( Aposto que é a piranha da Nicole que chegou. Tomara que a Miley a expulse a chute daquele hospital! Hahaha
    Tadinho do Nick! Além de ter uma mãe alcoólatra, ainda descobre que está doente :( Cara, a vida dele é tão sofrida! Tadinho, ele precisa se dar bem pelo menos umá vez nessa história!
    Desculpa por não ter comentado nos outros comentários. Eu só estou conseguindo me atualizaram fica essa semana...
    Sua história está perfeita! Cara eu adorei que uma garota toda rebelde que nem a Kristen seja a irmã da Miley!
    Não demore pra postar!
    Estou amando *-*
    Obs:tem um selinho do meu blog pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Heyy lindsa :D!! Sorry de novo por ter sumido!!
    Entããããooo sobre os capitulos, cara que divos!!! Eu fiquei em choque quando o (tio) Billy disse pra Miles que ela tinha uma irmã, cara ficou bem tenso o negocio, né?
    E a mocinha Kristen, é bem rebeldinha, né?! Quando a Miley chegou na estacionamento da escola e quando ela disse que tinha uma menina lá sentada fumando, eu logo vi que era a irmã dela! Acho que tenho uma boa imaginação! rsrsrsrs
    E não creio, meu Nickzinho está doente :'(!!! Own, coitadinho do meu bbzinho. Nick eu vou ai cuidar de vc, pk a Miles é um impaciente, quase foi embora só com um discussãozinha de nada! Não pode fazer isso com o meu anjinho não senhorita Miley Cyrus!! rummmmm
    E aposto um doce como foi a Nicole quem entrou no quarto!! U.U
    Hey posta loginho tá?
    Ahhh, e tem selinho e tag pra vc no meu blog
    http://blog-give-your-heart-a-break.blogspot.fr/2013/03/selinhos-tags-amy-jeell-lety-tatii-e.html

    Beijos meu amore

    ResponderExcluir