segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Chapter 15 - "Skyfall"

Olá,minhas lindas!

Ai,fico tão feliz que estejam a gostar da fic! Muito obrigada mesmo por cada comentário,e por todo apoio que vocês tem dado a fic.De coração mesmo,muito obrigada!
Divulgação rápida,de dois blogs divos :3
http://thief-of-hearts-fic.blogspot.com.br/ 
http://ficsofjemi.blogspot.com.br/
Passem por lá :)

Bom,acho que muitas de vocês estão anciosas pelo capitulo,então sem mais delongas....

___________***___________

No dia seguinte,por mais que eu não quisesse eu tinha que ir pra escola.Taylor e eu decidimos ir separados desta vez,então ele saiu 20 minutos antes que eu.
Assim que entrei na escola,não pude não notar o Nicholas conversando com o Taylor.Eles pareciam estar tendo uma discussão.Eu ficava olhando para as expressões deles,tentando decifrar sobre o que estavam falando.Mas aparentemente,eu fui óbvia demais,já que eu atrai os olhares de ambos pra mim. Boa Miley --'
Eles estavam terminando a conversa quando Nicholas,olhou para mim, disse algo ao Taylor,e foi para a sala.


Agora essa cara pode significar "eu não sei do que você está falando" ou "a vida é sua,faz o que você quiser"
Após isto,Taylor veio até mim.
- Olá! - ele disse,com um sorriso simpático.
- Do que vocês estavam falando ? - perguntei rapidamente.
- "Olá Taylor,como está sendo seu dia?" "Ótimo,Miley,obrigada por perguntar" - ele disse,sarcástico.
- É sério,Taylor...
- Nick estava me perguntando se os boatos que estavam rolando sobre nós eram verdade,e eu disse que claro que não.Nós ficamos conversando sobre futebol - isso explica a discussão - Depois que ele te viu,me perguntou se você o odiava,e eu disse,provavelmente. - eu ri. - Então,ele disse pra eu cuidar de você nesses tempos dificeis,o que eu não entendi muito bem...e antes dele sair,eu perguntei se ele se incomodava de eu estar andando muito com você,e ele disse "a vida é sua faz o que você quiser". - ele respondeu.
- Huum....bom saber. - eu disse,tentando não mostrar meu interesse.
- Então... o que você estava fazendo ? - ele perguntou mudando de assunto.
- Nada de  mais... só ignorando as pessoas,que cochicham atras de mim,e pensam que eu não estou ouvindo. - eu ri. - Quando eu cheguei aqui,eu queria ser a "vadia" do colégio,mas não desse jeito. Mas como "não se meta comigo ou eu sequestro sua mãe". - este riu.
- Tudo vai ficar bem...você sabe disso. - Taylor disse.
- Assim eu espero,meu amigo.Seus pais chegam amanhã,não é ? - perguntei.
- É,mas eu posso falar com meus pais e-
- Sabe,eu acho melhor se eu voltasse pra casa do Billy.Acabaria com toda essa confusão. - eu disse,interrompendo-o.
- E você quer voltar a morar com ele? - Taylor perguntou.
- Não,mas,isso facilitaria as coisas por aqui,pelo menos. - respondi. - Facilitaria as coisas com a Selena.
- Se é isso o que você quer fazer,eu não vou te impedir... - ele disse,colocando a mão no meu ombro e dando um sorriso simpático.
- Você é um bobão,muito legal,sabia ? - eu ri,e o abracei.
E neste exato momento,a Selena entrou pelo portão principal,seus olhos vieram diretamente em nossa direção.

Instantaneamente me separei do abraço,me sentindo incomodada e um pouco culpada pela situação.
- O que ? - perguntou,Taylor,confuso.
Apontei para Selena,este vira-se.Assim que seus olhos se encontraram ,esta desvia o olhar,e continua seu caminho até seu armário.
- E como se tudo já não estivesse ruim...- Taylor suspirou.
- Calma - eu,disse - Ela vai cair na real.
- Eu espero que sim. - ele disse,chateado. - Ela ja me odeia pelo que pensa que nós fizemos,e agora que ela viu a gente se abraçando...tudo piorou.
- Você acha melhor,se a gente parar de se ver ? - eu perguntei,com medo que ele dissesse sim.
- Não,é claro que não. - ele respondeu,surpreso com  minha pergunta. - Por mais que as coisas estejam dificeis agora,eu não vou te deixar. Afinal,só temos um ao outro.
- Eu só queria que as pessoas acreditassem que você é como um irmão pra mim. - eu disse.
- Pois é...eu também.
O sinal toca.
- Eu te vejo depois - eu disse à ele,e fui para sala de Biologia.
Assim que eu entro na sala,quem eu encontro ? Nicholas ,claro,só podia ser.
- Classe,vamos fazer trabalhos em duplas.Então,escolham seus parceiros. - e o professor mal havia terminado a frase,e a sala ja estava completamente dividida em pares.
Exceto por mim e o Nick-Nicholas,que ficamos sozinhos.
- Miley,sente-se com o rapaz Nicholas. - sugeriu o professor.
- Não,obrigada,eu estou bem sozinha - eu disse.
- Miley,é uma tarefa dificil,vale metade da sua nota,tens certeza de que queres fazer sozinha? - insistiu o professor.
- Tudo bem,eu faço com ele. - eu suspirei,pegando minhas coisas,indo sentar-se ao lado do Nick,enquanto o professor passava a matéria no quadro.
- Oi. - disse,Nicholas,tentando puxar conversa.
- Escuta aqui,é o seguinte, você não fala comigo,a não ser que seja sobre o trabalho,ok? - eu disse,com um sorriso sínico.

- Olha-
- Não,Nick- aargh Nicholas,eu não quero ouvir.Eu to cansada disso,entendeu,cansada! - eu disse,dessa vez alto demais.
- Algum problema,Cyrus ? - perguntou o professor.
- Problema nenhum Sr. Morales. - eu respondi,e o professor voltou a escrever no quadro.
- Eu só quero dizer,que...sobre os boatos que estão rolando sobre você e o Taylor...eu acredito em vocês.Não acho que esteja acontecendo alguma coisa entre vocês. - ele disse.
- Como se eu me importasse com a sua opinião. - eu disse,tentando me concentrar no trabalho.
- Qual é o seu problema? Eu to tentando ser legal...
- Não tente ser o mocinho da história agora,ok? Ambos sabemos o que você fez e eu tenho toda razão do mundo pra te odiar do jeito que eu te odeio. Agora,podemos terminar essa merda de trabalho para que eu possa seguir em frente sem nunca mais olhar na sua cara? - perguntei,este suspirou e fez que sim com a cabeça. - Ótimo.
E após isto,terminamos o trabalho em total silêncio,só às vezes eu o quebrava quando eu não sabia alguma questão.

(...)

Após as aulas,como eu havia decidido voltar para casa do Billy,fui pegar minhas coisas na casa do Taylor.Não demorei muito já que não levei muita coisa.
Entrei lentamente "em casa" e me deparei com uma cena bastante chocante : Billy,estava sentado em sua poltrona,ao seu redor estavam espalhadas várias fotos no chão,enquanto ele chorava segurando o telefone,junto ao seu rosto.
- Smiley... - ele sussurrou,usando meu velho apelido. - Você voltou... - ele disse,tentando limpar as lágrimas,mas mais caiam de seus olhos que ja estavam vermelhos de tanto chorar. - Você... está bem ? Você... - ele não conseguia achar as palavras certas para puxar assunto. Este largou o telefone no chão,pos o rosto entre as mãos e começou a chorar novamente.
Me aproximei lentamente, peguei uma das fotos,e meus olhos se enchem d'água. Era a foto mais recente que eu tinha com a minha mãe.Foi duas semanas antes dela morrer,ela havia me arrastado pro chá de cozinha da amiga dela. Mas como ele tinha essa foto,se ela era minha?


- O que você está fazendo com isso? - perguntei à ele,me referindo as fotos que estavam espalhadas no chão. Percebi que ele havia tirado muitas delas de uma caixinha que eu trouxe comigo,onde havia várias fotos da minha mãe e eu  - Por que você andou mexendo nas minhas coisas?
- Eu liguei pra sua tia. - ele disse,com voz fraca. - Sua mãe morreu ? - ele olhou-me nos olhos -  Minha Ane morreu ?! Porque você não me disse? - ele me perguntou,ignorando minha pergunta inicial;
- Eu pensei que soubesse,afinal foi por isso que eu vim morar aqui.
- Ninguém me disse nada. - ele disse.
- E porque você se importa ?
- Por que eu me importo ?! - ele repetiu incrédulo.
- É,afinal,você traiu ela.Você nos deixou. - eu disse,dando de ombros.
- Eu me arrependo do que eu fiz,me arrependo da dor que eu causei a você e a sua mãe.
- Isso ajuda muito - eu disse,sarcástica. 
- Será que você pode deixar esse sarcasmo de lado e-
- E o que? Te abraçar,enquanto você chora no meu ombro se lamentando por tudo o que você fez?- eu o interrompi - Não importa,quantas lágrimas você derrame,ou quantas vezes você me peça perdão.Eu não tenho pena de você.
- E eu não estou pedindo para que tenha. - ele disse,sentando na sua poltrona novamente,a olhar para as fotos espalhadas no chão. - Como ela morreu ? - ele perguntou,num tom tão baixo que eu mal pude escutar.
E eu não queria escutar mais nenhuma palavra,nenhum lamento vindo dele. Não queria voltar ao passado,e relembrar da época mais sombria da minha vida.Eu não estava pronta pra ter essa conversa com ele,para "recuperar o tempo perdido". Eu não queria nem pensar sobre isso.
- Do que adianta saber a causa da morte agora ? - eu o perguntei. - Você vai trazer ela de volta ? - fiz uma pausa para que ele respondesse,este não o fez - Você além de trair ela,nunca se preocupou em voltar pra explicar,pedir perdão à ele,muito menos pra me ver.E agora você quer dar uma de coitadinho? Ah faça-me o favor,Billy.
- Você não entende... - ele disse. - Porque eu agi dessa maneira...você não entende.
- O que eu não entendo? - eu perguntei,já alterando meu tom de voz. - Qual é o "grande segredo" disso tudo Billy? - eu disse,fazendo "apas" com os dedos,zombando da cara dele.
-  Eu não quero falar sobre isso agora... - ele disse,se levantando da poltrona,deixando a sala.
- Ah não,você não queria conversar? - eu disse,seguindo-o - Vamos conversar então.O que é que eu não entendo,Billy?! - eu já estava começando a ficar irritada com esse velho.
- Deixe isso pra lá,Miley! - ele gritou.
- O que foi? Acha que não sou madura o suficiente para entender os "problemas" que você tem?
- Se você se acha tão madura-
- Eu sou! Agora me diz a verdade,pelo menos uma vez na vida! - eu o interrompi.
- Tudo bem. - ele disse,desistindo da discussão.- Se você quer tanto saber...-ele suspirou - Eu não voltei porque...eu não pude. Há 16 anos atras,antes de você nascer eu já havia me envolvido com a Rachel e ...ela havia ficado grávida.
- O que...o que você...? - eu disse,chocada demais para terminar a frase. 
- Você tem uma irmã,Miley.

___________***___________

Respondendo :

- Lady T : kkkkkkkk eu não sei ! Poisé,é horrivel ter que passar por isso,ainda bem que isso não acontece comigo,eu mal saio de casa e minha cidade não é pequena,então acho que ninguém me conhece kkkkkk ' mas na escola sempre tem alguém pra fazer fofoca sobre você. Obrigada! kkkkkk' todos amamos briga! Que bom que gostou,eu achei meio dificil escrever essa parte porque eu não queria dar a impressão de que a Selena era "a vadia" da história. kkkkkkk ' Ok Ok,agora até eu estou com medo de vc kkkk' Postado,linda.
kelly lino * :  Obrigada! Poisé, ela ainda vai sofrer um pouco mais ainda,mas eu acho que isso é bom de uma certa forma,pois a deixa mais forte. A Selena realmente gosta da Miley,não se preocupe,ela logo vai cair na real. Postado ;)
† Lindsey Maria † : kkkkkk' ela é bem injustiçada da fic,sorry.Mas isso deixa-a mais forte,para situações que estão a seguir...Obrigada,linda.Postado :D
baby_monster : Heey ;) Eu vi o layout,está lindo,amiga! Claro,adorei,então o próximo você posta,e depois sou eu.Ah,só tenho um pedido,muda meu nome de "Láàh Jett" nas escritoras para Cattniss e tira a gif da Kristen e poe uma da Jennifer Lawrence pra mim ??
Jaqueline Jonas Cyrus : kkkkkkkkkkkkk éé esqueceu de mim :( Poisé,não posso prometer eles juntos agora,mas digo que logo logo um problema de saúde bem sério de um dos personagens vai uni-los novamente. Obrigada,linda.E não se preocupe que logo logo a Nicole vai ter o que merece ;) Postado. E obrigada pelo selinho :)
;* Laah :3 : Heey,i miss you too :) Obrigada,linda.Postado.
Fofolety : Olá! Seja Bem-Vinda! kkkkkkkkkkkk,eu realmente sou um tributa,mas também gosto do nome kkkkk Obrigada! A Miley rebelde,vai ficando mais amigável nesse tempo que ela passa na nova cidade,mas ela nunca esquece o que passou,e nunca deixa de lutar pelo que acredita.Eu não li o livro,e fico feliz de ouvir isso ;) kkkkkkk ainda não,mas eu tenho certeza de que se eu abrir uma,a lista para matar a Nicole,vai estar completa kkkkkk Niley...por enquanto,é esperar para ver o que vai acontecer entre os dois. Obrigada,linda. POSTADO e obrigada pelo selinho ;)
érica : Obrigada,linda.Postado :3
Bia. : Thanks ! Claro que sim,divulgado :)

9 comentários:

  1. Claro que a deixa mais forte Cat...
    cap perfeito
    Posta Logo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. o my godd, a Miley tem uma irmã??
    o my goddd
    to besta agoraaaa
    postaaaa logooooo lahh

    ResponderExcluir
  3. amoreee, eu queroo por alguma coisa sobre vc no blog, respondaa la no blog pleasee,para eu por na nossa pagina de Escritores, perguntas:
    1 - è blogueira a quanto tempo?
    2 - Que tipo de Web novela você gosta de escrever?
    3 - Quem teve a idéia de escrever "Between Love & Dead?
    4 - Qual a sua Inspiração?
    5 - Livros preferidos?
    6 - Cantores ou bandas?
    7 - quais as suas caracteristicas que vc mais gosta?
    8 - Uma pessoa não famosa que vc adimira?
    9 - Que escritora de Web Novelas vc adimira?
    10 - Qual persnagem da fic vc mais gosta e se identifica, e pq..

    ResponderExcluir
  4. nossa perfeitoo
    to chocada aqui .. a Miley tem uma irmã ???? o.O
    curiosa pra saber quem é !!!!!
    posta logooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. agora fiquei procupada... Problema de saúde sério com um dos personagens??? (caso vc não esteja entendendo: É a resposta da resposta do comentário)
    Quanto ao capitulo: MILEY TEM UMA IRMÃ??? COMO ASSIM???
    posta logo #curiosa
    xoxox

    ResponderExcluir
  6. meu deus
    como assim a miley tem uma irmã so falta ser a nicole
    to com pena do nick :(
    amei o capitulo
    posta logo xoxo

    ResponderExcluir
  7. Oi nova seguidora :)
    Ohh My gosh a miley tem uma irmã?? meu deus
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta´
    dá uma passadinha lá no meu blog? sou nova nesse ramo
    http://causeiknewyouweretroublewhenyouapear.blogspot.com/
    Hugs and Kisses
    Luh :)

    ResponderExcluir
  8. OMGGGG A Miley tem uma irmã??!?!? Quam será que a irmã dela?? Agora que a Miley vai odiar o Billy mesmo... Catnip, não demora pra postar!!!! Se você demorar muito, é bem provavel de eu ter um infarto! hahaahaha
    Ah, e muito obrigada por recomendar o meu blog! :D Espero que você continue gostando. Ah, acho que deu algum probleminha na hora de você me seguir, porque você não está lá como seguidora. Depois dá uma olhadinha lá pra ver se está tudo certinho... Mas enfim, muito obrigada pela divulgação!! *-*
    Posta logo!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir