quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chapter 10 - "This Kiss"

Olá minhas queridas leitoras!
Trago nesse post mais um capitulo.
Antes quero agradecer por todos os vossos comentários.Fico feliz que estejam a gostar fic,assim como eu estou gostando de escreve-la.
Sabe,eu também ando lendo umas fics muito boas,e uma que me interessou muito se chama Deusa da Guerra.Tem um tema muito interessante.É única,diferente de todas que eu ja li.E eu gostei muito..O url é:
Deem uma olhada.Acho que vocês vão gostar também!

E agora sem mais delongas....o capitulo.
Espero que gostem!

::



No dia seguinte, eu acordei bem cedo,apesar de não ter dormido direito na noite passada.Acho que vocês até sabem o motivo.
Eu logo olhei para o violão no canto do meu quarto.Não havia tocado nele desde o dia em que Billy o deu para mim.Minha mãe sempre dizia que a música cura qualquer coisa,até coração partido.Mas...ela também disse que sempre estaria aqui para mim...e não está.
Levantei-me da cama,coloquei qualquer roupa e fui para o colégio;
Assim que eu chego,logo reparo que a Selena estava cercada de garotos,e Taylor num canto a olhar para ela todo enciumado.Ótimo! Ele merece!
Tentei passar por ele sem ser vista.Não queria que a Selena ficasse com raiva. de me ver falando com ele,depois do que ele fez com ela.Mas ele também é meu amigo...ah não importa! Homem é tudo igual!
- Miley! - disse Taylor,vindo até mim.
- O que ? - eu perguntei.
- A Selena tá diferente. - ele comentou.
- É,tá fazendo o maior sucesso. - eu disse,provocando ele mais ainda.
- Você também tá diferente. - ele disse olhando bem para mim.
- O que você quer,Taylor?
- Você tá de mal humor hoje? - ele perguntou,mas eu não respondi. - Tudo bem,eu só quero te perguntar uma coisa.
- O que ?
- Você descobriu por que a Selena-
- Sim. - eu disse,o interrompendo. - Você é um idiota! Homens são todos iguais!
- Do que você está falando? - ele pareceu confuso.
- Olha Taylor,eu não tenho tempo pra cara-de-pau agora não,ok? - eu disse.
- Por favor,Miley,eu já perdi a Selena,não posso perder você também. - ele implorou.
- Tudo bem. - eu disse. - É sobre uma tal de Lyly,ela viu vocês se beijando,e a propósito... - eu o bati com a minha bolsa. - Seu idiota!
- Lyly? Ela me viu com a Lyly? - ele pareceu surpreso.
- Porque você beijou ela se você tinha namorada? - eu perguntei.
- Ela não é,minha namorada! Quer dizer...era.Nós terminamos há meses atrás e desde então ela não larga do meu pé! - ele explicou.
- Ohh... - eu disse,sarcástica. - Tadinho de você,bebê.
- Miley,eu juro...eu nunca faria isso com a Selena.
- Você já fez!Ela viu você beijando a Lyly...vai dizer que ela te beijou a força? - eu perguntei,e ele abaixou a cabeça. - Foi o que eu pensei.
- Eu beijei ela,porque ela disse que se eu o fizesse,ela me deixava em paz.E deu certo.Ela não fala comigo à dias.Não que eu me importe com isso - ele respondeu. - A garota com quem eu me importo,agora está ruiva e não fala comigo há semanas.
- É agora que eu devo ficar com pena de você? - eu perguntei.
- Você é dura na queda. - ele comentou.
- Fui treinada para resistir à pressão. - eu disse,e ele riu.
- Eu só preciso que você faça com que ela fale comigo.
- Vou tentar. - eu disse,ele sorriu. - Mas não significa que eu vá conseguir.E não significa que eu te perdoei.A Selena é minha amiga.Se você a magoar outra vez,eu te mato.
- Obrigado. - ele disse,e me abraçou rapidamente.
- Eu falo sério,tenho meus contatos. - eu o avisei,ele riu,e foi embora.
O sinal tocou.
Minha primeira aula era de Espanhol.Não tava nem um pouco afim de ouvir a Sra. Gonzales me chamar de "Maley".Mas não queria ser pega pelo monitor a vagar pelos corredores.
Fui até a sala de música.Onde o Nick levou-me quando ele me mostrou seus "dons musicais".Lá havia um grande piano,assim como outros intrumentos,mas o piano chamou-me a atenção.Era muito parecido com o que eu tive.Aproxime-me deste,sentando-me.Observei-o,enquanto as lágrimas vinham.Não sabia se era de felicidade ou tristeza.Pianos me lembram de quando eu era criança e minha mãe tocava pra mim.Mas também lembra-me que isso nunca mais vai acontecer.
- Eu não sabia que você estava aqui. - eu ouvi alguém dizer.O que me fez pular de susto,já que eu pensei que estava sozinha aqui.
- Eu já vou sair. - eu disse,sem olhar para a pessoa.
- Você não precisa.. - vire-me para ver quem era.Nick.
- Agora que eu vou mesmo. - eu murmurei,saindo da sala.
Logo percebi que Nick estava atrás de mim.
- Vai ficar me seguindo? - perguntei,enquanto andava o mais rápido possivel.
- Estou indo para o mesmo lugar que você. - ele respondeu,agarrando-me pelo braço;
- Claro que está. - eu disse,soltando-me.
- Posso falar com você? - ele perguntou.
- Não é isso que você está fazendo?
- Eu falo sério,acho que a nossa conversa de ontem ficou meio confusa. - ele disse.
- Não ficou.Eu entendi tudo perfeitamente.
- Vem comigo. - ele puxou-me pelo braço até o armário do zelador.
- Ei! - eu protestei.,enquanto ele trancava a porta.
- Agora você vai ter que me ouvir.
- Não vou não. - eu disse,colocando as mãos no ouvido- Lalalalalalalala! - eu gritava.
- Muito maduro da sua parte. - eu pude ouvir ele dizer,e eu tirei as mãos do meu ouvido.
- Nicholas,nós não temos mais nada pra conversar. Sério,não temos! Você gosta da Nicole,eu já entendi. - eu disse.
- Eu não gosto da Nicole! Eu só-
- Está usando ela pra conseguir uma bolsa na Julliard.
- Eu não estou usando ninguém.Ela sabe disso tudo. - ele se defendeu.
- Ah,é ,esqueci que a única boba aqui sou eu. - eu disse,e logo percebi que ele estava próximo demais de mim.E não era só porque o armário era pequeno.
- E eu nunca disse que eu gostava da Nicole. - ele disse,quase num sussurro,se aproximando cada vez mais de mim.
- O que você está fazendo? - eu perguntei,nervosa.
- Eu nunca poderia gostar de alguém como a Nicole. - ele disse,ignorando minha pergunta.
- O que-
- Xiii - ele disse,agarrando meu rosto com as suas mãos,se aproximando mais de mim.- Por favor...- e então nossos lábios tocaram-se.Num perfeito beijo.
Eu sonhei tanto com esse momento...em como seria quando nossos lábios se tocassem,e o que eu sentiria.E estava sendo perfeito.Quase.Seria perfeito,se nós não estivessemos no armário do zelador,e se eu não estivesse com muita raiva dele.Nossos lábios moviam-se juntos,numa perfeita sincronia,enquanto eu colocava meus braços envolta de sua nuca,e ele me agarrava pela cintura,puxando-me para mais perto.Era como se fosse meu primeiro beijo...e afinal era,com Nick.Ele explorava cada vez mais meus lábios,e eu não vou mentir,estava adorando.Eu o beijava como se o mundo fosse acabar se eu não o fizesse,enquanto lutava para evitar as borboletas no meu estômago.
Então veio na minha cabeça,a imagem dele beijando a Nicole.Se ele sentiu por ela o que eu estou sentindo por ele agora.Se ele havia dito à ele,o mesmo que ele disse à mim agora a pouco...E com esse pensamento,eu me afastei dele,com a respiração ofegante.
- Eu...isso não...- eu lutava para tentar recuperar o fôlego. - Isso não devia ter acontecido. - eu disse rapidamente,antes que pudesse me arrepender.
- O que?
- Como nós saimos daqui? - eu perguntei,tentando abrir a porta.
- Miley...
- Você não pode me beijar e esperar que tudo fique bem!
- Mas Miley eu...
- Nick,por favor. - eu olhei para ele - Abre a porta.
- Me encontre hoje...no parque. - ele me pediu. - Por favor.
- Abre a porta. - eu instisti.
- Depois da aula. - ele disse,enquanto destrancava a porta. - Eu te espero lá.
Eu não confirmei nada,simplesmente saí correndo.A tempo do sinal tocar.Fui para minha próxima aula.Matemática.Preciso de números na minha cabeça,quem sabe eu consiga esquecer o que acabou de acontecer...


::
Respondendo :

kelly lino * : Obrigada.Postado!
Deusa da Guerra : Hey seja bem-vinda!Muito obrigada! Não,não é nada disso,eles eram namorados mesmo.Pois é. Postadinho ;)
Laah. : OBRIGADA! Postado!
Baby Lu♥ : Valeu! kkkk eu tava precisando de um pouco mais de ação na fic kkkk. Ah eu gostei de ambas. Postado!
ÉricaJonas : Thanks!kkkk concordo.Postadinho :D

9 comentários:

  1. nossa que perfeitoooooo
    nossa beijo niley finalmente
    muito curiossa pro proximo capitulo
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Háááááaááá! Eu voltei!!
    Mil perdoes por não ter comentado o cap anterior, é que esse dias eu ando meia desleixada das coisas, mas vou fazer um comentario grande para compensar a minha falta no cap anterior tá?! E eu já li e vou tentar me acalmar o máximo para não querer socar a cara do Nick e da Nicole-vaca
    É mas eu preciso de um sermão! filho da mãe, Nick seu viadinho (não eu nao acho isso do Nick, mas enfim vale tudo quando se esta com raiva, né? shuashuashuashua) como vc faz um negocio desses,só para entrar na universidade, em? como a Miley disse e o talento não conta fio (filho) da égua (Jaque, respira fundo garota, calma, conta até 10 devagar agora) #taparei
    Agora pulando para outro assunto:
    Selena , vc tinha razão, como esse cafajeste pode fazer isso! ok que ele queria se livrar da bicha veia e tals, mas mesmo assim isso não era motivo pra querer desentupir a a pia (boca) dela!! Rum! que isso agora tudo se resolve em beijos? se for assim eu tenho assuntos pendentes com o Nick! shuashuashuashuashua #tapareidinovo
    E... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~le eu tendo ataque cardíaco~ Senhor beijo Niley. T-Ã-O L-I-N-D-O ! congela o momento que eu não quero que acabe!! PARA TUDO AI!! shuashuashusshuashuashua!
    Miley se vc não for no parque eu vou te bater! vou mesmo viu, vc já está me dando muitos motivos para isso, e isso vai ser a gota que vai fazer transbordar o copo! Rummmmm
    E Nicole, vc é uma imbecil mesmo! só pagando os caras para algum ficar com vc, né? só podia, pk vc é um truguçu!! e dos mais feios que possam existir!!! #taparei
    Posta loginho tá?
    Beijos meu amore

    Radiate Love <3 Live The Dream <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo *o*
    Perfeitoo;*
    Que fofo *-* Que tudo ashuashua'
    POsta Logo
    Beeeeijos ><

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah que liiiindo*---*
    finalmente NIIILEY ameeei... E a Selena estou com peninha dela, também tinha que gostar logo do Taylor, vamos combinar ele é um GATO ;) Kkkk
    ameeei demais!
    Posta logo xoxo

    ResponderExcluir
  5. OH.... MY..... GOD.....
    kkkkkkkkkkkk to viciada naquela coisa do "Oh...my... god" comecei a ver a serie e ja vou na 4ªTemporada :D. É mto legal ! :DDD mas eu n to aqui para falar sobre oq eu vejo ou deixo de ver !
    NILEY KISSSSSSSSSSSSS ! I'M SO HAPPY !!!
    Finalmenteeeee ! Nossa demorou so 10 capitulos xD
    AHHHHHHHHHHH! A Miley tem o seu lado doce ^-^ esse capitulo nem parecia ela :D
    Sera q a Miley vai encontrar com o Nick ?
    Ok... agr tenho que pedir desculpa para o Taylor por ter... chamado ele aquilo que eu disse.
    Sera q a Lyly mm vai deixar o Taylor em paz ?
    Eu so espero ! Quero os Taylena juntos :C
    OH GOD ! TO TÃO ANCIOSA PELO O PROXIMO CAPITULOOO !
    POSTA LOGOOOO !
    Nossa.... nem sei como consegui descrever esse capitulo :D

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI de novo kk'
    Então vim avisar aqui que vou postar a mini fic taylena que prometi.Eu juro que dessa vez eu posto kk'Irei postar no I Love You então LEIA u.u
    Espero por você lá okay?
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei a sinopse da mini fic no I Love You s2'

      Excluir
  7. Olá
    Adorei o capitulo, aliás adoro a tua fic !
    Posta rápido ...

    Ps: Se pudesses divulgar o meu blog agradecia
    o url é: http://our-littledirtysecrets.blogspot.pt/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. sera que ainda se lembra de mim? MÔ to voltando pras fics, vou postar logo logo, senti saudade sabe, das minhas amigas daqui, da ficde vcs, sacumené......love you poste

    ResponderExcluir